Enviar Contedo
{Abrir/Fechar}

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Atualização do Combat Arms

Conforme dito no ultimo post sobre o modo Quarentena que aparecia no meu iPod, tudo se concretizou. A LUG fez recentemente uma atualização na qual agora o modo quarentena faz parte do jogo oficialmente.
Uma nova coisa nem tão secreta aparece agora no jogo: a vitrine.
Clicando aqui, você pode ver todos os itens do arsenal. O interessante é que são itens comprados com NX também. Ou seja, provavelmente iremos começar a gastar o nosso rico dinherinho no Combat Arms também.
A Level Up! também atualizou o HackShield(aleluia), esperamos que agora consigamos ficar algum tepo em paz sem os hackers!
Enquanto isso no meu iPod nenhuma novidade, a caixa preta continua aparecendo, mas até agora a LUG não pronunciou nada sobre elas. Para quem é iniciante no Combat Arms, então eu explico:
è uma caixa que aparece durante o meio do jogo(ainda não), e você precisa dos conhecidos pendrivers(alguns ganharam já na promoção), e você pode ganhar até armas únicas permanentes!(ou não)
Nesta atualização também, não sei se é aponas comigo, mas o 'abridor' do Combat Arms está aparecendo erro naquela imagem que abre, mas o jogo abre normal.
Em breve teremos mais notícias!

2 comentários:

Combat Arms Cheats 2010 { Termos de Uso | Ajuda | Desenvolvedores}