Enviar Contedo
{Abrir/Fechar}

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aberto Registro Para Combat Arms Brasileiro!

Ontem a LUG abri o cadastro para os jogadores do Combat Arms Brasil. Novamente ela disse que enfrenta dificuldades para patrocinar o jogo em larga escala aqui. Mas pelo menos com esse registro é provavel que ele esteja chagando nos proximos dias, semasnas, ou até meses, ainda não se falou nada em datas, nem em testes fechados.

O site do Combat Arms brasileiro recebeu uma atualização, como a àrea de notícias ao lado. Mesmo assim ainda está bem mais básico que o site do Combat Arms Americano, Europeu e Coreano. Sinal de que talvez ainda demore para sair o jogo. Para se entre no site do Combat Arms Brasil, e clique no menu em cadastro. Você terá que criar uma Conta, apos isso você receberá um email de confirmação como esse:


Outra coisa que aconteceu é que no canal da LUG no YouTube, o plano de fundo é uma imagem da retrórica tela de login do Combat Arms. Sinal que poderemos estar extremamente perto da data de lançamento. Poderá não ter uma data divulgada, ser apresentado de um dia para outro, como foi o caso do registro, previamente dito. Somente o tempo dirá

Pessoalmente estou ancioso para conseguir jogar, já que o Americano está cada vez mais difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Combat Arms Cheats 2010 { Termos de Uso | Ajuda | Desenvolvedores}